POLÍTICA DE CRIANÇAS
-A primeira criança menor de 02 anos quando acompanhada de 01 adulto é free.
- Caso tenha crianças por favor avisar com prévia antecedência a pousada, a falta de comunicação poderá acarretar a não autorização para a hospedagem do menor.
- Conforme legislação é obrigatória a apresentação da documentação das crianças e adultos no check-in.
- Por questões de segurança, não atendemos crianças menores de 07 anos no primeiro piso.
POLÍTICA DE PETS
- Não aceitamos animais de estimação de qualquer espécie.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
CANCELAMENTO DE RESERVAS DEVIDO O COVID-19
Tendo em vista nosso respeito à confiança e garantindo a segurança de todos os hóspedes e colaboradores mediante a atual situação mundial, flexibilizamos nossas políticas para casos confirmados para COVID-19 (mediante exame laboratorial que deverá ser enviado via e-mail) lhes assegurando o direito a remarcação, sem custo adicional, no voucher contratado com prazos de até 12 meses contados da data do check-in.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS EM BAIXA TEMPORADA
Em caso de cancelamento até 48 (quarenta e oito) horas antes do check-in, o valor depositado na confirmação da reserva será devolvido em crédito para hospedagem podendo ser utilizado até 180 dias da data do cancelamento.
Cancelamentos com 48 horas que antecedem o check-in acarretarão perda total do valor antecipado.
CANCELAMENTO DE ALTA TEMPORADA E FERIADOS
Até 07 (sete) dias prévios da data do check-in, o cliente poderá adiar sua reserva utilizando integralmente o crédito já quitado, desde que escolha uma nova data para no máximo 180 dias após a data do cancelamento.
Menos de 07 (sete) dias prévios da data hospedagem, será cobrado 50% do valor antecipado sendo considerado como como multa e encargos operacionais e o restante em crédito para hospedagem podendo ser utilizado até 180 dias após a data do cancelamento.
Cancelamentos com 48 horas que antecedem o check-in acarretará perda total do valor antecipado.
CANCELAMENTO DE PACOTES DE REVEILLON E CARNAVAL
Até 21 (vinte e um) dias prévios da data do check-in, o cliente terá o crédito em hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento, para no máximo até 180 dias da data do cancelamento.
Menos de 21 (vinte e um) dias prévios da data da hospedagem, será retirado 50% do valor antecipado, sendo considerado este valor como como multa e encargos operacionais e o restante em crédito para hospedagem podendo ser utilizado até 180 dias da data do cancelamento.
Cancelamentos com menos de 48 hs da data do check in resultam em perda total do crédito existente.
CONDIÇÕES GERAIS
Todo crédito pendente deverá ser comunicado através de e-mail pelo titular da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados após o cliente ter feito o check-in no hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.